domingo, 20 de junho de 2010

Minha primeira fila de gestante e o idoso

Quinta-feira, 16, apos dia de jogo do brasil. Precisava passar no supermercado logo cedo, e fui num la no centro da cidade mesmo. Cada fila enorme.... ai era a minha chance de experimentar minha PRIMEIRA fila de gestante. Afinal, gestante também tem preferencia!!!!!!!!!!

Fui pra fila. Na minha frente: idosos e uma gestante. E eu la.

Logo depois chega um idoso e fica resmungando baixinho: "A fila é de idoso! A fila é de idoso! A fila é de idoso!"

Nem me mexi.... mas tava doooooida pra responder "Meu tio, sabe ler não?" afinal, como mostra nesta plaquinha de exemplo: a fila tambem é pra gestante, ou é só pra barriguda????? rs
Eu peguei a fila curta, e o veinho.... ficou atrás de mim!

:))

2 comentários:

  1. Que crueldade!!!!
    Mas acontece disso..assim mesmo
    Tomara que ele não seja um cliente seu sempre ,se volte pra pessoa que comenta e diga com jeitinho... eu também tõ de saco chei e mostre a barriguinha,rsss

    ResponderExcluir
  2. Ei!!! Respeite os mais velhos viu... E me peça a benção depois....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails