segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sagitário!


Um assunto que ainda não tratei aqui, mas sempre tem alguém me lembrando. Qual o signo de Marcelinho? Provavelmente será Sagitário (de 22 novembro a 21 de dezembro).
Entre as prncipais características, estão: "
O Sagitário é um eterno “buscador”. Aventureiro por excelência, está sempre disposto a explorar novos horizontes sem perceber fronteiras ou limites que o impeçam de se expandir, seja qual for sua meta estabelecida. O otimismo é sua marca registrada: por pior que uma situação possa parecer, ele sempre acredita que, ao virar a esquina, tudo vai melhorar." (Fonte: Lola Magazine)

E se a mãe for de peixes?

O site Bebe.com.br responde:
"Vocês têm facilidade para mudar de preferências, além de sua flexibilidade e adaptabilidade. Seu pimpolho não dá trégua no dia-a-dia, pois é cheio de pique e vivacidade. Mas é uma criaturinha tão alegre e divertida que você nem sentirá cansaço. A criativa pisciana é capaz de inventar uma rotina mais ativa e interessante para divertir esse espírito livre."

E se o pai for de gêmeos?
"O bebê de Sagitário encontra no papai geminiano um bom companheiro. Os dois apreciam novidades e detestam a mesmice da rotina. Só que o papai é capaz de viajar intelectualmente, lendo uma pilha de livros e assistindo a conferências via internet (será?). Já o pequeno sagitariano precisa de muita atividade ao ar livre, passeios e viagens."

Um comentário:

  1. Que venha com muita saúde e trazendo muita felicidade para toda a família.
    Boa Hora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails