domingo, 1 de agosto de 2010

Desejo da semana

O desejo dessa semana começou com a sugestão dada por um programa de tv (más influências da tv!!!) de gastronomia (Chef a Domicílio), onde um chefe de cozinha vai cozinhar pratos especiais na casa de pessoas que ele aborda numa feira. Nesse programa, ele acabou fazendo pratos tipicamente gregos, onde a sobremesa era um folhado de damasco, passas, castanhas, etc, regado com mel chamado Baklava... gente, parecia fabuloso!
Tive a felicidade de ser convidada no domingo por Bia para matar outro desejo: lambreta, agulhinhas, pastel de siri e pititinga em pleno Mercado Modelo, em pé, apoiadas em grades de cerveja (me embriaguei de refrigerante!!) no bar Chacrinha! A presença de Grá também foi importante, pois nos levou para conhecer o Cafelier, onde, por destino, comi um FOLHADO DE BANANA!!!!! e matei o desejo da semana....


Dica: O Cafelier fica no bairro santo antonio e tem uma vista linda. Sugiro experimentar a torta Bulgara e o browne com sorvete de tapioca!! No site do cafe tem dicas de como chegar.

2 comentários:

  1. Só de ver as fotos, eu senti vontade de comer... se um dia engravidar, vou abusar dessa estratégia do desejo para comer o que quiser!

    ResponderExcluir
  2. foi ótemo, não foi? ;-) precisamos marcar mais saídas de desejos de alice! adoro! mas precisa ser mais light da próxima vez... vc grávida do marcelinho e eu grávida de gordurinhas (víu? tô de gêmeas)... tisc! :-/ hehe te amo bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails