sábado, 11 de setembro de 2010

Marcelinho, backstage e Avatar!


Gente, olha ai algumas fotos de Marcelinho no mundo da moda. Uma passagem engraçada durante o Bahia Moda Design foi quando fui ao banheiro (uma das 5.245 vezes) e tinha um monte de modelos.


Imagine eu, baixinha, barriguda, no meio de um banheiro cheio de gente que com mais de dois metros só de perna... me senti no mundo do filme Avatar! Era igualzinho.

Pra vcs terem noção, na foto abaixo, tirada com uma parte da equipe no backstage (camarim) do evento, eu estou em pé e dois modelos estao abaixados na frente estão na minha altura! rsrsrs
Fotos do evento, desfile e bastidores - clique aqui.


3 comentários:

  1. E falando em Alice e Marcelinho no mundo da moda, dê uma olhada nos modelitos de fashion maternity >> http://www.seriomoda.com/?p=1981

    ResponderExcluir
  2. Verdade ,seja dita ..Pernas pra que te quero... pra ficar circulando por diversas vezes no evento e com aquele sorriso bonitinho ?só vc. mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails